Bogie é cachorrinho motociclista de 11 anos que cativa a todos com seu estilo. Com seus óculos escuros, capacete e jaqueta de couro especial, ele viaja pelas estradas das Filipinas, deslumbrando a todos que o vêem. Ele se tornou uma verdadeira celebridade!

Se algum dia você for até as Filipinas e se deparar com um cão numa motocicleta, envolto em uma jaqueta especial e extravagante, você teve sorte e conheceu uma das maiores celebridades da região.

O visual Easy Rider desse já idoso cão de 11 anos encanta a todos que o vêem. É como se eu realmente pertencesse a uma gangue de motociclistas, como se estivesse em um filme de Hollywood.

Reuters

“A primeira coisa que lhe ensinei quando ele tinha cerca de quatro meses foi a andar de moto. O carregava sempre que ia”, comenta seu proprietário à mídia local.

O seu pai humano possui uma loja de motocicletas na província de Cavite. Por isso, Bogie sempre se relacionou com esse tipo de automóvel. Ele também é muito bom nos negócios, pois sua imagem dá excelente publicidade para a loja do papai.

Reuters

“Um dia, ele começou a me seguir sempre que eu saía de casa. Assim que eu ligasse o motor, ele ficava animado e subia na moto”, contou o dono.

Eles passaram juntos por longas e boas aventuras, e assim Bogie ficou conhecido como o cão da motocicleta. As pessoas simplesmente o adoram, especialmente porque suas roupas particulares o fazem o cão mais estiloso das Filipinas!

Reuters

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.