Todos nós temos nossos pontos fracos, e isso está comprovado. Para alguns são as cócegas nas solas dos pés, para outros o lado da barriga, outros sofrem quando se aproximam do pescoço… existe uma grande variedade de calcanhares de Aquiles nas pessoas deste mundo.

E, claro, em cães também. Não há nada que eles apreciem mais do que um bom cafuné ou até mesmo uma coçada em todo o seu corpo.

Eles vivem para carícias e conforto; e Meschia, uma pastor belga Malinois, pode confirmar isso! Ela se contrai de alegria quando a vovó da casa coça a área perto de seu rabo.

A cachorrinha sente tanto prazer ao ser acariciada, que tenta levantar seu bumbum ao máximo e se contorce toda para que possa ver quem está te oferecendo este carinho tão gostoso! A posição chega a ser cômica e até mesmo difícil de entender!

YouTube / ViralHog

Veja o vídeo:

Tudo isto é acompanhado por pequenos grunhidos de prazer vindos da cachorrinha, que segundo os seus donos, “explode de alegria” cada vez que a avó põe as mãos nas suas costas.

Dá para perceber que não há nada que ela goste mais no mundo… Mas é claro, quem não gosta de ser acariciado?

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.