Quando você está disposto a relacionar-se com um animal e se empenha para que o vínculo seja verdadeiro, isso ocorrerá. Foi o caso de um policial chinês e seu colega de trabalho: uma cadela farejadora que ele treinou nos últimos anos.

Wangwang é uma pastora alemã de oito anos, que se aposentou em 2019 após vários anos de serviço na polícia de Xichuan. Foi-lhe dado um lar permanente com uma família, para que ela pudesse passar seus anos dourados, separando-a de seu ex-treinador. Mas ele, que ainda se lembra com carinho dela, decidiu visitá-la enquanto fazia uma patrulha em um bairro próximo à casa do animal.

A dinâmica foi registrada em um vídeo publicado no aplicativo Douyin (a versão chinesa do TikTok) em que o policial é visto do lado de fora da casa da cadela chamando-a para fora. E como se tivesse visto apenas algumas horas atrás, Wangwang sai disparado sabendo perfeitamente quem estava procurando por ela.

Douyin / BWBD

Quando chega onde está o policial, não há quem a impeça: vai direto para as mãos de seu antigo treinador, dócil e brincalhona. Mas o que mais impressiona é quando se voltam para o rosto do animal, que parece chorar de emoção enquanto o homem a mima.

Quando os policiais decidem patrulhar as ruas novamente, ela se recusa a deixar o policial e se senta ao lado dele para impedi-lo de sair. A cachorrinha não queria deixar que seu fiel professor fosse embora.

Por sorte, ela está sendo bem cuidada por sua família. Mas nada que a faça esquecer de seu antigo fiel companheiro. Uma cena verdadeiramente comovente!

Douyin / BWBD

Com informações de UPSOCL.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.