Cachorrinha obediente espera na moto enquanto sua dona faz as compras. Veja o vídeo!

Uma copiloto perfeita!

Ana Carolina Conti Cenciani

Jira Sirisom mora na Tailândia e sempre leva sua cadela Didi para todos os lugares desde que ela era um filhote. A cachorrinha acostumou-se com essa rotina e não consegue mais ficar sozinha em casa. Então, Jira a treinou para ser uma companhia agradável em suas viagens de moto.

Nos últimos dias, um vídeo gravado na cidade tailandesa de Songhkla fez sucesso nas redes sociais, essa cadelinha super obediente e carismática roubou a atenção de milhares de internautas.

A cadelinha, chamada Didi, sempre acompanha sua dona Jira Sirisom para fazer compras no mercado da cidade no sul da Tailândia. A mulher se locomove de moto e, como Didi não pode entrar no mercado, ela espera obedientemente em cima da motocicleta sua dona retornar das compras.

Didi sabe como se sentir confortável na moto e com isso chama atenção das pessoas. No vídeo, ela aparece sentada com as duas pernas dianteiras no volante da motocicleta como se fosse sair dirigindo a qualquer momento. Uma figura!

Jira, sua dona, comenta que carrega Didi com ela em todos os lugares. Anos de prática fizeram dela uma ótima companheira: ela sabe perfeitamente onde ficar enquanto a bicicleta está andando e fica muito quieta para não atrapalhar Jira.

“Eu criei Didi desde que ela era um filhote e ficamos juntas para sempre. Não tenho família, então não posso deixá-la sozinha quando saio. Ensinei-a a ficar em cima da motocicleta quando entro no mercado e ela sempre obedece alegremente.”, conta Jira Sirisom ao Viral Press.

Confira o vídeo dessa cachorrinha! Com certeza ela é a companheira perfeita!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.