Kylie Rose Engelhardt é uma norte-americana, moradora de Green Bay, Wisconsin, que emocionou muitas pessoas com uma foto que tirou recentemente. Ela registrou uma cachorrinha que havia sido abandonada por seu tutor. A peluda estava amarrada em um hidrante, com uma mochila do seu lado.

Foto: Divulgação / Wisconsin Humane Society

Como a cadelinha parecia muito bem cuidada, Kylie, a princípio, achou que a pequena estava esperando esperando o tutor. Mas, foi percebendo a situação depois de uma hora que a cachorrinha permaneceu no mesmo lugar.

Kylie contou que sentou ao lado da cachorrinha, agora chamada de Baby Girl e esperou. Porém, a situação não mudou e ninguém apareceu para buscá-la.

Foi aí que a mulher percebeu que, em meio aos brinquedos que estavam na mochila da cachorra, havia um bilhete: “Eu fiz o meu melhor, pessoal, acredite em mim, isso partiu o meu coração”.

Foto: Divulgação / Wisconsin Humane Society

Depois que Kylie leu o bilhete e entendeu o que se passava, resolveu levar a cadela para o abrigo de animais Wisconsin Humane Society. De acordo com a equipe do abrigo, Baby Girl deve ter cerca de 5 anos e é extremamente carinhosa e dócil, adora passear e brincar com todos.

Além disso, o abrigo fez uma emocionante publicação no Facebook, como uma resposta ao bilhete deixado pelo antigo tutor da cachorrinha. Todos os voluntários entenderam que Baby Girl havia sido ‘abandonada’ porque não tinham mais condições de cuidar.

“Antes de mais nada, sentimos muito que você teve que se separar de seu melhor amigo. É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor enquanto lutava com suas próprias complicações médicas e desafios da vida. Vemos seu amor na mala que você cuidadosamente embalou com todas as coisas favoritas dela. Vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro. Vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Vemos seu amor em como a Baby Girl parece feliz e saudável. E vemos seu amor no bilhete que você deixou, implorando para que alguém a ajudasse quando você não podia mais”, diz a carta do Facebook.

Foto: Divulgação / Wisconsin Humane Society

A cachorrinha continua disponível para adoção e a equipe do abrigo irá se certificar que os próximos tutores serão perfeitos e aptos para cuidar dela até o final de sua vida.

Com informações de Amo Meu Pet

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.