Cachorrinha deixada à própria sorte em casa abandonada é resgatada e adotada por Corpo de Bombeiros

Ela um dia conheceu a face mais cruel do ser-humano, mas hoje vive feliz e saudável ao lado de seus amigos do Corpo de Bombeiros. A vida dá voltas!

REDAÇÃO CONTI outra

A crueldade humana não tem mesmo limites! Uma doce cachorrinha foi covardemente agredida e deixada à própria sorte em uma casa abandonada de Nova York, nos EUA. Felizmente, nem todas as pessoas são más e a história dele teve final feliz graças a um grupo de bombeiros da metrópole norte-americana que a resgataram a adotaram.

A cachorra foi deixada na casa abandonada, que costuma ser usada ilegalmente por pessoas que fazem uso de substâncias ilícitas. Ela tinha apenas 2 meses de vida quando voluntários da ONG “No More Pain Rescue”, em Staten Island, a levaram para ser tratada.

Além de ter ficado muito fraca devido à inanição (falta de comida), a pobrezinha ainda tinha cicatrizes provocadas por queimaduras de cigarro em sua cabeça. Dá para acreditar em tamanha crueldade?

Depois de ser encaminhada para um canil da “No More Pain Rescue”, a cachorrinha recebeu o pedido de adoção do Corpo de Bombeiros de Nova York!

Hoje batizada como Ashley, ela cresceu feliz e saudável ao lado dos militares da corporação. Bastante acostumada à rotina, ela acorda todas as manhãs para tomar café da manhã com seus companheiros e,esbanjando simpatia, sempre os cumprimenta com um grande sorriso no rosto!


Curiosamente, a tarefa preferida de Ash no quartel é ajudar a guardar o grande caminhão vermelho dos bombeiros. “Ela adora passear no veículo”, relata um bombeiro.

Apesar de ter começado sua vida com o pé esquerdo, a cadelinha agora é o membro mais amado da equipe de bombeiros. Virou o xodó da corporação!

Ashley sabe que é uma garota de sorte e nunca perde a chance de mostrar sua afeição por seus bravos companheiros. Não é surpresa que ela seja tão popular!

***

Redação CONTI outra. Com informações de Portal do Animal

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.