Tessa é uma cachorrinha vira-lata de 20 anos e ela é apaixonada por sua família, mas um integrante tem uma atenção especial: seu brinquedo em formato de banana.

Ela nunca deixa sua banana de lado e a leva para onde quer que vá. Quando seus tutores resolvem lavar a pelúcia, Tessa fica ansiosa procurando por seu brinquedinho favorito.

Foto: Arquivo Pessoal Shanna Loren

A cadelinha Tessa é a prova de que os brinquedos são muito importantes para os cães e ajudam até mesmo em seu bem-estar e longevidade, se atrelados à uma boa criação.

Além de não deixar a banana de lado, Tessa também sente muito ciúmes do brinquedo e não deixa ninguém chegar perto da sua preciosidade. Seu passatempo preferido é se aconchegar na pelúcia, como se a banana evocasse lembranças felizes.

A tutora de Tessa, Shanna Loren Weaver, de Atlanta, Geórgia, sul dos EUA presenteou a cachorrinha com a banana há cinco anos, depois que o brinquedo favorito da peluda foi destruído por outro cachorro adotado pela família.

Foto: Arquivo Pessoal Shanna Loren

Assim que chegou em casa com o brinquedo, Shanna conta que a peluda percebeu a novidade imediatamente. Agarrou a banana no momento em que Shanna a mostrou e ficou muito satisfeita com a nova aquisição.

A banana de pelúcia, agora, é atração principal para a cachorrinha. Sempre que visitas chegam em sua casa, ela passa correndo na frente para “apresentar” a banana de pelúcia. A tutora orienta a todos os convidados para que eles “festejem” o brinquedo com a cachorra.

Com certeza, Tessa é uma cachorrinha feliz e pode viver o resto de sua vida com seu brinquedo preferido. Elas serão amigas para sempre!

Com informações de Cães Online

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.