Cachorrinha de 12 anos é adotada após aguardar 2461 dias (6 anos) por uma família que a acolhesse.

Foi usando uma coroa e desfilando por um tapete vermelho que a cachorrinha Sandi deu adeus ao abrigo que a acolheu por longos seis anos e finalmente seguir para sua nova casa com sua nova família. Ela ‘Jamais perdeu a esperança’- não deixem de ver o vídeo. Ele fará o seu dia valer a pena.

REDAÇÃO CONTI outra

Nem todos os cães tem a sorte de crescer em um lar, sendo protegidos e mimados por famílias carinhosas. Muitos deles nascem e crescem nas ruas e aprendem a sobreviver a todas as adversidades, implorando por comida e desviando da intolerância que encontram a cada esquina. Outros ainda são resgatados e vão parar em abrigos, onde são tratados com todo o carinho e responsabilidade possível, mas nada substitui para um cãozinho a alegria de viver em um lar definitivo.

Sandi é uma cachorrinha vira-lata de doze anos que, assim como muitos, passou longos anos em um abrigo aguardando pelo dia em que alguém fosse olhar para ela e enxergar todo o amor que ela tem a oferecer. Foram exatos 2461 dias de espera. Felizmente, sua história teve um final feliz; a espera valeu à pena! É a história desta cachorrinha especial que você conhece agora.

Como conta a matéria publicada no Portal do Animal, os funcionários do abrigo ‘Sociedade Humana do Condado de Marion-Grant’ – que fica no estado de Indiana, nos Estados Unidos – supunham que Sandi tivesse morado nas ruas antes de ser resgatada, mas sua história ao certo não é conhecida. O que há de concreto é que ela viveu no abrigo por mais de seis anos, o que é mais tempo do que qualquer funcionário do abrigo tem de trabalho no local. Toda a equipe sempre amou muito a “velha” Sandi, e torceu para que um dia ela finalmente encontrasse um lar.

A espera teve fim quando o caminho de Sandi se cruzou com o do casal Erin e Cary Rhodes. Eles estavam de luto depois que seu próprio cachorro faleceu. Logo que bateram os olhos em Sandi, eles não conseguiram tirá-la da cabeça e concluíram que precisavam adotá-la.

Antes de ir para seu lar definitivo, Sandi fez seu “passeio de liberdade” pelo único lar que já tinha conhecido. Ela usou uma coroa para cumprimentar seus novos pais enquanto caminhava alegremente pelo tapete vermelho estendido no chão do abrigo. Foi uma despedida emocionante!

“É por isso que não desistimos dela”, disse Christy, uma funcionária do abrigo. “Sabíamos que ela iria encontrar uma boa família para adotá-la algum dia. E tudo bem se demorou um pouco para encontrar a casa certa. Não precisamos nos preocupar com a volta dela ou com qualquer coisa ruim acontecendo com ela. Ela meio que administrava o lugar. Ela é um tipo de ‘chefona’.”

O abrigo postou o vídeo do passeio de liberdade de Sandi, que logo viralizou nas redes sociais. Sua alegria em ser finalmente adotada comover um número incontável de pessoas, o que acabou contribuindo para que outros cães do abrigo fossem adotados também.
Nós amamos histórias com finais felizes!

Não deixem de ver o vídeo!!!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.