Cachorra salva bebê humano acolhendo-o em sua ninhada e tratando-o como filho

Uma cachorrinha de rua acolheu junto aos seus próprios filhotes um bebê humano recém-nascido que tinha sido abandonado. Os relatos são de que ela tratava o bebê como se fosse seu.

REDAÇÃO CONTI outra

Essa é daquelas histórias que nos emocionam, nos surpreendem e nos fazem entender que temos muito a aprender com os animais.

Tudo começou quando uma mulher chamada Alejandria Griffin ouviu um choro de bebê do lado de fora da sua casa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, ela teve uma incrível surpresa. Uma cachorrinha de rua havia acolhido como parte de sua ninhada um bebê humano abandonado. Os relatos são de que ela tratava o bebê como se fosse seu.

A mulher imediatamente chamou a polícia em busca de ajuda e o bebê foi levado às pressas para a sala de emergência para que fosse ser submetido a atendimento médico.


Quando Alejandria relatou o caso aos médios, eles garantiram que se não fosse pelo acolhimento da cachorrinha de rua, o bebê não teria sobrevivido. O pequeno, que hoje se chama Santino, estava surpreendentemente em boa forma pelo que havia passado, e isso se deu graças aos cuidados de sua “mãe adotiva”.


A polícia acabou conseguindo rastrear a mãe do bebê, uma moradora de Buenos Aires de 33 anos que já tinha outros oito filhos. Ela foi presa e acusada de abandonar o bebê recém-nascido.

A cachorrinha de rua, hoje batizada de Way, foi aclamada como heroína e acolhida por um abrigo local, onde ela e seus filhotes puderam ser atendidos e aguardam um lar adotivo.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Portal do Animal

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.