Parece que esses adoráveis ​​coelhinhos bebês fizeram uma amiga muito improvável, uma cachorra golden retriever chamada Bailey. Essa família inusitada têm feito um imenso sucesso nas redes sociais desde que passaram a estrelasr vídeos fofíssimos para a web.

Os afetuosos coelhos de 22 dias de idade aparentemente declaram Bailey sua mãe adotiva enquanto se aninham ao lado dela. A cachorra, por sua vez, os conforta com lambidas frequentes, um olhar atento e um rabo sempre abanando. Ela permanece despreocupada enquanto os coelhinhos bebês brincam entre suas pernas e em cima de suas patas. Um querido periquito azul também é visto pulando ao longo do vídeo.

O vídeo, que foi visto mais de 9,5 milhões de vezes desde que foi postado pela primeira vez em maio de 2020, acumulou 245.000 curtidas e mais de 12.000 comentários de uma multidão de espectadores que o adoram. Um espectador resumiu melhor ao comentar: “[Um] cachorro, coelhos e um pássaro juntos? Minha vida está completa.” Não poderíamos estar mais de acordo.

O YouTube não é o único lugar onde você pode encontrar Bailey e seus preciosos amigos coelhos – esta popular golden retriever da Costa Del Sol, Espanha, também tem suas próprias contas no Instagram e TikTok , ambas sob o nome de @FunnyDogBailey.

Na maioria das vezes, seus seguidores vão encontrar Bailey cochilando o dia todo, correndo na neve e brincando suavemente com uma variedade de criaturas grandes e pequenas. Sua presença na mídia social também está repleta de vídeos de Bailey interagindo e acariciando seus amigos coelhinhos, apenas no caso de você precisar de uma dose extra de adorabilidade primaveril para mantê-lo pelo resto das temporadas, muito depois de sua caça aos ovos de Páscoa para cães terminar . De qualquer forma, está claro que o temperamento tranquilo de Bailey a torna a combinação perfeita para seus amigos jovens e fofinhos (uma raridade para muitos cães que têm um instinto natural de perseguir as criaturinhas)!

Estamos ansiosos para mais vídeos de Bailey e os coelhos enfeitando nossos feeds em um futuro próximo, mas por enquanto? Não se preocupe conosco, pois repetimos este como o estimulante mais fofo durante toda a primavera.

***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Paws.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.