Burro “grita” de alegria quando revê sua melhor amiga humana

Assim que ouviu o chamado da mulher, o animal veio correndo até ela, dando “gritos” de alegria, como faria um cachorrinho (VEJA NO VÍDEO). E ainda tem gente que consegue maltratar um animal tão doce…

REDAÇÃO CONTI outra

Dominic é um pequeno burro, tão doce e carinhoso que o que ele mais ama fazer é passar um tempo ao lado da sua melhor amiga humana. Ele pode não ser capaz de colocar isso em palavras – mas ele certamente consegue demonstrar.

Dominic, que foi resgatado ainda filhote, agora vive em uma fazenda familiar com Sophie Hodgson. Lá, ele recebe muito amor e atenção, algo de que simplesmente não se cansa.

“Ele é meu melhor amigo”, disse Hodgson ao The Dodo. “Nós sempre passamos muito tempo nos abraçando e brincando de luta, que é a sua brincadeira favorita.”

Recentemente, no entanto, Hodgson passou cerca de uma semana fora da fazenda – e Dominic claramente sentiu muito a falta dela.

Ao retornar para a fazenda, e chamando o nome de seu burro, Hodgson recebeu a mais bonita recepção. Dominic gritou de alegria e veio correndo.

Vendo imagens como essa, é impossível não se questionar: como alguém conseguiria maltratar um animal tão doce e carinhoso?

Burros são animais sensíveis e merecem respeito!

O VÍDEO É ADORÁVEL!

@_soph.xox._

Haven’t seen my boy in about a week, you could say he was excited 🥰 #farm #TodayILearned #fyp #foryoupage #donkey #buddy

♬ original sound – _soph.xox._

Redação CONTI outra. Com informações de The Dodo

Imagens reprodução do vídeo

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.