Burrinho se comporta como cachorro assim que encontra com seu dono

Walter se comporta exatamente como os cães com quem divide a casa, principalmente na hora de demonstrar emoção. Sua personalidade de cachorro se manifesta sobretudo quando seu dono chega em casa. Ele abana o rabo e fica animado, pulando e se encostando no corpo do seu humano favorito.

CONTI outra

Walter é um simpático burrinho que foi abandonado pela mãe aindafilhote e passou a vagar pela cidade de Oatman, Arizona, nos Estados Unidos. O drama do pequenino não foi ignorado pelos moradores da cidade, que se uniram ao “Bureau of Land Management” – agência do Departamento do Interior do país responsável pela administração de terras públicas – resgataram o bichinho, e tentaram aproximá-lo da mãe, mas infelizmente não tiveram sucesso.

O caso do burrinho Walter comoveu Kelly e Brad Blake, que tomaram a decisão de adotá-lo. Após ir para casa com os novos pais, o bichinho facilmente se adaptou à rotina do casal, e atpe fdez amizade com os outros animais que eles criavam. Com o tempo, o filhote criou uma afeição muito grande pelos tutores, especialmente pelo pai.

Atualmente, Walter se comporta exatamente como os cães com quem divide a casa, principalmente na hora de demonstrar emoção. Sua personalidade de cachorro se manifesta sobretudo quando seu dono chega em casa após suas viagens de negócios.

Brad Blake contou ao site “The Dodo” que, ao chegar em casa, Walter abana o rabo e fica animado, pulando e se encostando no corpo nele, como um cachorrinho faria.

Essa não é a história mais fofa que você leu hoje?

***
Redação Conti Outra, com informações de O Povo.
Foto destacada: Divulgação/ Kelly Blake.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.