Quando falamos em “animais de estimação excepcionais”, geralmente pensamos em pessoas que, em vez de ter um cão ou um gato, optam por peixes, ou talvez até por um iguana. Mas, existem aqueles que vão um passo adiante, adotando animais exóticos ou perigosos.

Agora, existem alguns que são absolutamente inconvenientes. Embora os Bridges, do Texas, não tenham problemas em argumentar que todo o desconforto que seu animal de estimação lhes causa, ele compensa com sua bondade e carinho.

Ele se trata de um búfalo com mais de uma tonelada. RC e Sharon Bridges, um casal do Texas, dedicam suas vidas à criação de gado. Sua principal ocupação era criar um rebanho de 52 búfalos, que acabaram vendendo a um preço muito bom. Sabendo que sentiriam falta, eles decidiram ficar com um deles, um bebê que chamaram de “Wild Thing” (‘Selvagem’, em tradução livre).

Por se tratar de um búfalo, parente distante e gigantesco das vacas e dos touros, é lógico que o animal vivesse fora. Mas os Bridges não estavam dispostos a se separar de seu amado animal de estimação. Foi assim que acabaram colocando-o para dentro de casa.

Agora que o feriado está chegando, os Bridges se preparam para compartilhar a data com seu animal de estimação incomum:

“Wild Thing realmente gosta de se juntar a nós em casa no Natal. Ele é muito sociável conosco porque agimos como seu rebanho. Eu sempre compro para ele um presente para brincar e talvez eu compre uma lata de lixo para ele este ano. Ele adora bater nelas com seus chifres.”, conta Sharon Bridges para ABC News.

Por sua vez, RC explicou como funciona a vida com um animal desta classe:

“Ele tem um celeiro e um campo para caminhar, mas adora vir assistir TV. Estar em casa é o que ele mais gosta. Ele é o touro em uma loja de porcelana da vida real, embora eu esteja surpreso que ele não faça mais estragos com sua cabeça de 400 libras quando ele entra e sai como quer.”, completa RC Bridges.

Ninguém pode negar que RC e Sharon amam e mimam seu animal de estimação.

Se eles poderiam ou não ter optado por um animal de estimação um pouco mais leve, é outra história.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.