Britânico infectado pelo Covid-19 deixa vídeo de despedida para família e recado para todos nós

Enquanto aguardava por um ventilador artificial, ele deixou um relato para ser divulgado ao público.

CONTI outra

Matt Dockray tem 39 anos e é britânico de Wakefielde, no Reino Unido.

Mesmo sendo um homem saudável seu quadro teve complicações e ele precisou de internação na UTI . Enquanto aguardava por um ventilador artificial, ele deixou um relato para ser divulgado ao público:

“Esta situação permite-me deixar um aviso a todos aqueles que se acham intocáveis ou aqueles que continuam a sair de casa e a não cumprir todos os conselhos que lhes estão a ser dados

Diariamente, vejo quartos – que são marcados com uma rosa vermelha, que sinaliza aqueles que estão em estado crítico – a ficarem vazios, com as famílias despendido-se através do vidro.

Para todos os que pensam que isto é apenas uma gripe, deixem de ser idiotas (…) Não desejaria isto ao pior dos meus inimigos. Até já gravei um video a despedir-me da minha mulher e do meu filho porque a certo ponto desisti devido às dores e ao medo.

Isto é para aqueles que precisam de um empurrão para acordar para a vida: parem de fazer compras em vão e de pôr os vossos entes queridos em risco. Façam o que vos é dito e deixem a natureza fazer aquilo que sabe”

***
Com informações de Notícias ao Minuto

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.