A ideia de que os homens devem sempre usar calças é coisa do passado. Vemos isso em Harry Styles, por exemplo, que não tem problemas em usar blusas ou até mesmo posar com saias enormes em diferentes sessões de fotos. E ele sabe que as roupas não têm gênero.

Felizmente, aos poucos, mais celebridades masculinas aderiram a essa ideia, e, com isso, estão mostrando que não há nada de errado em um homem usar saia ou mesmo a cor rosa em suas roupas.

Um desses homens é Brad Pitt, que, dono de um estilo único e daquele charme que continua a partir corações aos 58 anos, apareceu em sua estreia com saia e camisa rosa.
Ele quebrou todos os esquemas e ficou muito bem.

 

AFP

Durante a estreia de seu novo filme, “Trem-Bala”, Brad Pitt foi visto em Berlim com uma roupa que rapidamente chamou a atenção. Ela optou por uma camisa rosa, que combinou perfeitamente com um cardigã marrom e saia no mesmo tom.

AFP

Além disso, ele também usava botas em vez de sapatos o que mostrava as tatuagens das pernas.

Definitivamente um look que, mais uma vez, deixa claro que a roupa não tem gênero.

Além disso, e de acordo com Brad, usar saia é perfeito para “sentir a brisa”.

“Vou apenas dizer que é tudo sobre “sentir a brisa”, a brisa é muito boa, muito, muito boa”, disse ele ao News.

AFP

***

Traduzido e adaptado de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.