Boticário terá pausa no trabalho durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Assim como fez com a seleção masculina, na copa de 2018, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho.

CONTI outra

Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Assim como fez com a seleção masculina, na copa de 2018, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.

A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.

Com informações de B9, via A Soma de Todos os Afetos

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.