José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, participou recentemente do talk show ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck, e falou de forma bem-humorada sobre diversos assuntos, desde seu trabalho como diretor do núcleo de entretenimento da Globo a detalhes da sua vida pessoal, como seu relacionamento com a apresentadora Ana Furtado. No entanto, uma das declarações feitas pelo diretor de 61 anos na atração do Multishow deixou o público em dúvida se Boninho estava falando sério ou apenas entrando na brincadeira proposta pelo programa.

Boninho disse disse que sua união com a socialite Narcisa Tamborindeguy, com quem foi casado entre 1983 e 1986, foi um erro. Juntos, eles tiveram Marianna.

“Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida”, ironizou Boninho, em entrevista ao ‘Lady Night’, levando a plateia da atração às gargalhadas.

Tatá ainda questionou se a socialite costumava repetir seus famosos bordões, com “ai, que loucura” ou “que badalo”, na cama. Visivelmente constrangido, o diretor preferiu não responder. “Não lembro”.

A apresentadpra também quis saber como Boninho reagiu à decidsão de Tiago Abravanel de abandonar o ‘BBB’. “Você chorou?”, questionou Tatá Werneck. O diretor admitiu que a situação o irritou. “Pensei: ‘imagina o Tiago no ‘Big Brother!’. Aí ele vai lá e aperta a p*rra do botão [da desistência]. Mas graças a Deus que ele saiu!”.

***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.