Os participantes do Big Brother Brasil se surpreenderam com uma bronca que levaram no comandante do reality, Boninho. Também conhecido como Big Boss, o diretor de TV chamou a atenção dos brothers pelo excesso de cigarro.

Fotos: Reprodução Globo

No final da tarde desta quinta-feira (19), Boninho disse por um comunicado de voz:

“Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, nós vamos reorganizar, pois vocês estão fumando demais. Fica proibido terminantemente a entrada do cigarro mesmo apagado dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma. Quando tiverem fumando é no lado de fora, como sempre e por favor, devolvam as caixinhas que facilitam a vida de vocês e o cigarro ficará somente na caixa”, disse.

Além disso, o Big Boss ainda pediu para que os participantes desse um exemplo melhor: “O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar. Muito obrigado”.

Os brothers ficaram surpresos e tensos com a fala e alguns até confusos. “O que é orelinha?”, perguntou Cezar. “Aqui, colocar aqui [disse apontando para a orelha”, explicou Domitila. “Ah, colocar cigarro na orelha, entendi!”, disse o brother.

Depois do ocorrido as regras dentro do Big Brother Brasil 2023 ficaram mais rígidas em relação ao uso de cigarros. “Senhores, falta uma cigarreira que precisa ser entregue agora se não a casa inteira vai ser punida. Falta uma. Vocês têm três minutos para me entregar”, exigiu Boninho.

Com informações de Catraca Livre







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.