Tendemos a associar mentes abertas com jovens e gerações mais novas porque estamos acostumados a ouvir comentários mais conservadores de pessoas mais velhas. Por causa disso, a usuária do TikTok @kcataa e Fran quiseram registrar o momento em que deram a notícia de que o neto era travesti à avó e receberam uma resposta inesperada: “As mulheres são a melhor coisa do mundo”, disse a senhora ao jovem.

TikTok: kcata

Lutar por novas ideias e defender os direitos das minorias parece ser algo típico dos jovens, mas não é algo exclusivo, pois o uso das redes sociais permite que suas opiniões sejam mais conhecidas. Você nunca deve julgar pela aparência e idade, porque você nunca sabe qual é o pensamento de cada pessoa até que você pergunte. Foi o caso de uma avó argentina de 97 anos que apoiou o neto em uma decisão importante.

TikTok: kcata

 

Leia também: Avô defendeu seu neto gay e deserdou sua filha homofóbica por chutá-lo para fora da casa

Fran, um dos netos da senhora, quis saber qual seria a reação da avó se lhe dissesse que queria ser mulher e, para registrar a resposta, @kcataagravou o momento. Eles não sabiam o que ela acabaria dizendo.

TikTok: kcata

Embora a usuária do TikTok @kcataa tenha aproveitado a rede social para mostrar que sua avó é uma das exceções, o vídeo também é um ensinamento para todas as gerações, pois mostra que o amor e aceitação prevaleceram.

A vovó ensinou que não existe idade para ouvir, respeitar e ter a mente aberta. Seu neto certamente se sente sortudo por ter seu apoio, um dos melhores que será de grande ajuda.

***

Texto traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.