A blogueira australiana Constance Hall, que tem seis filhos, revelou em uma entrevista que desde que sua família aumentou, teve que fazer alguns ajustes na rotina com os filhos.

Compartilhando seus segredos de sobrevivência cuidando de várias crianças, Constance explicou que “os pratos são a pior parte” do jantar.

“Comam com as mãos.”, ela recomendou às mães atarefadas como ela. “Costumo colocar num único prato uma pilha enorme de vegetais junto com outro prato de carne fatiada ou o que quer que eu esteja fazendo e eles vão comendo”, explicou ela.

Constance também revelou que não dá banho nas crianças todos os dias, explicando que pular um banho “não vai matá-las”.

“Eles não precisam tomar banho ou ducha todos os dias. Muitas vezes, eles podem pular essa parte da rotina se estiver deixando todo mundo para baixo. Eu fico tipo, ‘Tudo bem, fedorento, vá para a escola e enoje todo mundo'”.

E quando se trata de cuidar das roupas das seis crianças, Constance explicou que comprou um conjunto de baldes coloridos, etiquetou cada balde com o nome de um filho e aconselhou as crianças a deixarem suas roupas ali.

Ela explicou que se as crianças querem coisas dobradas, elas sabem para qual balde ir e podem fazer isso sozinhas.

Constance também disse que toda mãe precisa de um “horário de check-out” – o dela é às 19h30.

Após esse tempo, Constance diz que tudo o que os filhos precisarem cabe a eles mesmos fazerem.

“Não sou sua mãe; não estou aqui. Não sou sua escrava, sou apenas a estátua de uma mulher que há uma hora limpou sua bunda e agora está bebendo vinho e conversando ao telefone com a irmã.” ela disse.

Em uma postagem no Facebook, ela acrescentou: “Eu compartilho meus grandes conselhos de família neste artigo. Me chame de preguiçosa, me chame de mamãe miserável, mas quando você tem seis filhos morando sob seu teto, as coisas mudam. Você está se enganando se pensa que pode dar a seis filhos a mesma atenção que deu a um.

***
Redação Conti Outra, com informações de The Sun.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.