Não é a primeira vez que a empresária Bianca Andrade não hesita em responder comentários negativos em suas redes sociais.

Recentemente, a influencer rebateu uma crítica ao seu corpo depois de ter dado à luz ao seu filho Chris, de 1 ano e 6 meses, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Gente do céu, sério, ela era tão bonita. O que será houve que ela relaxou assim? Uma mulher poderosa como ela está assim, aparentemente, largada não é legal, espero que ela esteja bem”, questionou a seguidora.

Em sequência, Bianca rebateu e explicou sobre as mudanças que ocorreram em seu corpo na maternidade: “Relaxada? Eu acabei de ser mãe, menina! Agora que eu estou conseguindo voltar a cuidar de mim. Eu estou ótima, mas não fala isso para uma mulher, que tu pode ofender a troco de nada”, comentou.

Também conhecida como Boca Rosa, ela já havia compartilhado nas redes sociais sobre seu diagnóstico de diástase abdonimal após a gravidez, um afastamento que ocorre nos musculos do abdômen.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

“Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase. Eu vi muita gente postando que disse: ‘A diástase está gritando para ser tratada’. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso”, explicou ela na época.

“Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a pele da minha barriga ficou flácida. Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não comentem sobre o corpo de mulher que foi mãe“, completou.

Com informações de Yahoo







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.