A popstar Beyoncé usou as redes sociais de sua organização, a BeyGOOD, para prestar uma homenagem a Elza Soares, cantora brasileira que faleceu nesta quinta-feira (20) de causas naturais.

A instituição liderada por Beyoncé foi d=fundada com intuito de oferecer apoio a causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.

No twitter, a instituição escreveu: “Descanse em paz, Elza Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos gratos!”.

Elza Soares foi uma das mais importantes vozes da música brasileira, tendo usado seu timpre inconfundível para cantas as dores, a luta e a força da mulher negra. Ela faleceu aos 91 anos no Rio de Janeiro.

O sepultamento de Elza Soares aconteceu em um cemitério da zona oeste do Rio na tarde desta sexta-feira (2) sob muita comoção de familiares e amigos.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.