Beyoncé anuncia apoio no combate à fome no Brasil

"Nosso objetivo é distribuir comida e produtos de limpeza e higiene para 222 mil famílias em situações de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil", anunciou a instituição coordenada pela diva pop.

CONTI outra

Os fãs brasileiros de Beyoncé tem mais um motivo para amá-la. A instituição “BeyGood”, coordenada pela cantora norte-americana, divulgou em um post no Instagram o projeto “Tem Gente Com Fome,” que tem a intenção de conscientizar a população, além de ajudar famílias em situação de insegurança alimentar.

“Nosso objetivo é distribuir comida e produtos de limpeza e higiene para 222 mil famílias em situações de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil,” diz o post do site divulgado junto à imagem com a bandeira nacional e a frase “vidas brasileiras importam.”

“Existem pessoas com fome! Um ano após o início da pandemia de coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas por conta dessa doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis.”, finaliza o post.

Além de Beyoncé, outros artistas brasileiros também são apoiadores do “Tem Gente Com Fome” como, Emicida, Zeca Pagodinho e Camila Pitanga.

O projeto ‘Tem gente com Fome1 é uma parceria do Coalizão Negra Por Direitos com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil.

Mais informações podem ser encontradas no site https://www.temgentecomfome.com.br/.

***
Redação Conti Outra, com informações de Rolling Stones.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.