Bebê nasce segurando DIU que falhou em impedir gestação

Este bebê veio ao mundo desafiando todos os prognósticos. Ao nascer, segurou o dispositivo anticoncepcional da sua mãe como quem carrega um troféu. Apesar da surpresa, a mãe está feliz com a surpresa.

REDAÇÃO CONTI outra

Muitas das coisas que fazem a vida valer à pena surgem de surpresa. Como, por exemplo, um filho que não foi planejado, mas que vêm trazendo muita alegria para a família.

Esse foi o caso de um nascimento recente no Vietnã. Uma mulher de 34 anos, mãe de dois filhos, planejava não engravidar novamente, mas seu método de proteção falhou e ela deu a luz mais um herdeiro. É claro que o susto foi grande, mas agora ela está mais feliz do que nunca por ter mais um membro na família.

Tran Viet Phuong

O recém-nascido virou um astro nas redes sociais depois de ser fotografado, logo após o nascimento, segurando o DIU – dispositivo intra uterino – que falhou em impedir que ele fosse gerado.

Tran Viet Phuong

Tran Viet Phuong, que é obstetra no Hospital Internacional Hai Phong, no norte do Vietnã, foi quem fez o registro fotográfico que se tornou célebre. À reportagem do jornal Daily Mirror, ele contou que ele a equipe que trabalhou no parto ficaram surpresos quando viram o dispositivo anticoncepcional saindo do útero juntamente com o bebê.

Tran Viet Phuong

Phuong teoriza que o dispositivo deve ter se movido da posição original, o que o tornou ineficaz para impedir a gravidez.

Kienthuc

O obstetra contou ainda que, quando viu o menino segurando o dispositivo anticoncepcional da mãe momento após o nascimento, achou a cena tão interessante que quis capturou o momento com seu telefone celular. Ele então postou a foto na internet, e o resto da história nós sabemos.

Mesmo que em circunstâncias nada convencionais, a mãe vietnamita aceitou com alegria a surpresa que o destino lhe aprontou. E este menininho que acaba de nascer, certamente mal pode esperar pra fazer sua mãe muito feliz.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Upsocl e Extra

Imagem de capa: Reprodução/Facebook

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.