A empreendedora de 22 anos, Isabela Matte, surpreendeu seus seguidores quando escolheu um tema bem peculiar para comemorar os 2 meses de sua filha Maya.

A bebezinha apareceu fantasiada de “grávida de Taubaté”, um meme brasileiro de muito sucesso. Isabela fez questão de que Maya estivesse com a caracterização perfeita, contando com peruca, vestido estampado e uma bola de ar na barriga.

O meme da “grávida de Taubaté” teve seu auge no ano de 2012. Uma pedagoga da cidade de Taubaté, afirmou que estava grávida de quadrigêmeos e apareceu pela cidade com uma barriga extremamente saliente.

A grávida fez sucesso em todo o Brasil, foi destaque do programa ‘Hoje em Dia’, da Record. Mas, a grande reviravolta foi que tudo se tratou de uma invenção da mulher, que foi desmascarada. Ela usava uma barriga de silicone com enchimento de tecido.

Foto: Reprodução Metrópoles

Na publicação onde Isabela mostra a pequena Maya, muitos comentários mostram os seguidores se divertiram com o tema da festa. Mas, o tema também dividiu opiniões e muitas pessoas surgiram com críticas, dizendo que um bebê não deveria ser vestido assim.

Na legenda do post, a mãe justificou a escolha:”Não é uma homenagem, é um meme. Não é pra ser fofo, é pela graça (ela é fofa todos os dias já). Ela não está grávida de verdade, é apenas uma bola de ar”, afirmou Isabela Matte.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.