Anastácia Rodrigues Santos é uma bebezinha que anda conquistando a web depois de aparecer em um vídeo falando “bom dia” com apenas 2 meses. A pequena é filha de duas mães, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, e é fruto de um processo de inseminação artificial.

Anastácia Rodrigues Santos com as mamães, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

Elas moram em Goiânia e o vídeo foi gravado no dia 31 de dezembro. Durante uma entrevista à TV Anhanguera, as mamães contaram que levaram um susto quando a filha falou.

“Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando e ela soltou o bom dia”, contou Thays.

Além disso, Thays contou que a esposa estava dormindo no momento em que a filha respondeu ao “bom dia” dela e que, ao contar, Ana Clara não acreditou. Felizmente, o momento tão precioso havia sido gravado.

“Ela já soltou várias palavrinhas como neném, Ana, Gael. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, contou Thays.

O vídeo é tão surpreendente que algumas pessoas chegaram a duvidar da veracidade. Mas, as mamães explicam que, desde que Anastácia nasceu, elas estimulam bastante a fala e interação com a bebê.

“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, disse.

Confira o vídeo do momento:

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.