Bebê é o único sobrevivente de queda de avião na Colômbia. A mãe o salvou.

A mãe protegeu seu bebê envolvendo-o em seus braços. Usou seu próprio corpo como escudo.

REDAÇÃO CONTI outra

Dominou os noticiários nesta semana a triste notícia sobre a queda de um avião na Colômbia na última terça-feira (13). A tragédia, ocorrida na última terça-feira (13), ainda guarda uma história de heroísmo que comoveu o mundo. Um bebê de menos de um ano de idade chamado Martin foi o único sobrevivente da tragédia. Ele foi salvo por sua mãe, que usou o próprio corpo como escudo.

De acordo com informações do GQ, o avião HK 2335-G fazia o trajeto Santa Marta – Guaymaral, na Colômbia e caiu apenas algumas horas após a decolagem. Estavam à bordo a mãe da criança, a babá da criança e o pai, que pilotava a aeronave.

O episódio foi registrado e postado no Twitter pela equipe de Bombeiros Cundinamarca, que estiveram no local do acidente. “Bombeiros de Ubaté atendem um acidente aéreo em Novillero. Um avião cobria a rota SantaMarta – Guaymaral. 3 pessoas morreram, uma criança de menos de um ano sobreviveu e foi transferida para um hospital em #Ubaté”, escreveram.

O pequeno Martin se encontra em estado estável, sendo tratado no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé de Bogotá. A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades locais.

***
Redação CONTI outra. Com informações de Globo

Imagem ce capa: reprodução

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.