Bebê babuíno cai para leão – mas o que a câmera captura surpreende o mundo inteiro

Era uma situação de vida ou morte para um bebê babuíno. Mas então a situação se transformou completamente quando o amor materno de uma leoa tomou conta.

Os fotógrafos de vida selvagem têm o melhor trabalho. Eles conseguem ver a natureza de perto e, às vezes, vêem coisas que ninguém acreditaria se não fossem as fotos que tiraram.

Esta história tem lugar em Botsuana, na África e é contada em uma série de imagens incríveis tiradas por Evan Schiller e Lisa Holzwarth.

Era uma situação de vida ou morte para um bebê babuíno. Mas então a situação se transformou completamente quando o amor materno de uma leoa tomou conta.

A maneira que os animais selvagens nesta história se relacionam é nada menos que incrível!

Segundo o usuário do Imgur que fez o upload da história , uma leoa atacou um grupo de babuínos e conseguiu pegar uma fêmea pelos dentes. Mas mal sabia a leoa que o bebê do babuíno ainda estava agarrado ao seu corpo morto.

Logo, o bebê babuíno soltou sua mãe e tentou subir em uma árvore. Ele estava muito fraco, no entanto.

O leão foi até ele e os fotógrafos temeram o pior.

Mas então, um milagre ocorreu. Em vez de espancar o bebê babuíno, a leoa estava apenas curiosa sobre ele.

Logo, a leoa começou a brincar suavemente com o bebê babuíno.

Os fotógrafos tinham dificuldade em manter suas câmeras rodando porque achavam que a leoa poderia estar brincando com sua comida e poderia dar uma mordida a qualquer momento.

Em vez disso, a leoa foi extraordinariamente gentil com seu novo amigo. Ela pegou-o na boca e levou-o embora.

Até agora, a história parecia ter sido arrancada

A essa altura, o bebê babuíno se sentia mais à vontade na companhia da leoa. Talvez porque o instinto maternal da leoa tivesse entrado em ação.

Quando um leão entrou em cena, a leoa imediatamente levantou-se e afastou-o.

Enquanto isso, outra criatura estava assistindo a coisa toda. Era o pai do bebê babuíno, que estava sentado em uma árvore próxima. Ele aproveitou o momento para fazer um movimento. Em um instante, ele desceu correndo a árvore, pegou a pequena e subiu na árvore em segurança.

Inacreditável! O bebê babuíno foi salvo primeiro pela leoa e depois por seu pai.

Nós, humanos, temos muito a aprender com animais selvagens! Por favor, compartilhe esta incrível história com seus amigos se você também ama animais!

Fonte:  1001 histórias.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.