O goiano Caio Afiune, que participa do BBB21, causou polêmica na última terça-feira (9) ao relatar um episódio de maus tratos animais. Em conversa com Sarah e Rodolffo, ele revelou que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro.

“Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei”, disse o participante.

A assessoria de Caio se pronunciou sobre o assunto, dizendo que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que “jamais agrediria um animal”.

O diálogo, entretanto, não foi bem recebido do lado de fora do reality. O assunto foi muito repercutido nas redes sociais e a hashtag #ForaCaio foi trending Topics do Twitter.

Quem também não gostou nada do comentário do brother foi a ativista Luisa Mell. Ao se posicionar sobre o assunto, ela chamou o caso de “nojento”. “Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”, escreveu Luisa.

“Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça”, disse ainda a ativista.

“Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar”.

Luisa Mell finalizou declarando torcida contra Caio no “BBB 21”. “Para mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante”, disparou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.