A vida íntima do instrutor de crossfit Arthur Picoli, participante do BBB21, se tornou alvo de uma série de especulações nos últimos dias depois que viralizaram alguns videos divulgados nos stories por um promoter de eventos, que diz conhecer o brother fora da casa do BBB.

Nos vídeos, o promoter chama Arthur de ‘garoto de programa e ainda o acusa de ter tido um relacionamento com um diretor da TV Globo. O promoter disse o seguinte:

“Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei.”

Após tomar conhecimento dos vídeos, a equipe jurídica de Arthur contactou o promoter, que deletou os vídeos e fez uma retratação pública.

À UOL, a equipe jurídica de Arthur explicou que caberá a ele decidir se levará o caso à Justiça ou não.

“Quanto às providencias jurídicas, por se tratar de possível crime personalíssimo, somente o Arthur pode fazer a denúncia. Portanto, assim que ele sair da casa ficará ciente do que ocorreu e tomará as medidas judiciais que entender cabíveis”, informou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Globoplay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.