Na última terça-feira (11), a modelo Bárbara Evans, de 31 anos, revelou que não tem a pretensão de fazer festa de 1 ano para a filha, Ayla. Em sua conta no Instagram, a filha de Monique Evans argumentou que sua família não é milionária e que tem outras prioridades.

“Gente, vou ser bem sincera e realista. Acho que não vamos fazer a festa de um ano da Ayla, vamos fazer um bolinho para a família. Motivos… Não somos milionários e não temos dinheiro para fazer tudo ao mesmo tempo”, disse a modelo.

Bárbara disse ainda que a família acabou de fazer um batizado lindo para Ayla: “Agora temos uma casamento grande e ainda uma casa para acabar de construir. Vamos ter pé no chão! Ela não vai lembrar de nada e no momento temos outras prioridades. Como acabar a casa que ela vai viver e crescer. Essa é a nossa realidade”.

A pequena Ayla, que nasceu no começo de abril, é fruto da relação de Bárbara Evans com Gustavo Theodoro.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodção/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.