Sem dúvida, a natureza oferece constantemente momentos magníficos e em muitas ocasiões podem até vir com grandes surpresas, como a que aconteceu com uma curiosa baleia cinzenta que se aproximou de um grupo de pessoas que tentava observá-los de um barco turístico.

O momento foi captado por um fotógrafo chamado Eric Smith que presenciou quando a baleia apareceu surpreendendo a todos os turistas. Eric compartilhou as fotos desse momento em seu Instagram e também narrou sobre o magnífico evento: “Todas as manhãs, pequenos grupos de visitantes a bordo de pequenas embarcações conhecidas como pangas vêm ver as baleias. Nesta fotografia (observa-se) um panga com gente do meu acampamento. Meus companheiros entusiastas de baleias de Campo Cortéz, na Baja California Sur (México), aguardam uma aparição na frente de seu barco. O filhote de baleia apareceu perto da proa do barco, fazendo com que todos olhassem para a frente. Enquanto esta incrível baleia se esgueirou atrás de todos a uma distância muito curta em um comportamento chamado de salto de espião.”

Desta forma, Eric conseguiu capturar a sequência da surpresa dos turistas e também várias fotos incríveis da baleia cinza que ficava navegando na frente deles conforme mostrado abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.