Balé com 300 drones presta homenagem a profissionais da saúde chineses (vídeo)

O show foi conduzido por 300 drones iluminados e em voo sincronizado. O "balé" aéreo trouxe imagens simbólicas e frases de agradecimento, sempre fazendo referência aos médicos e enfermeiras que fizeram total diferença para os cuidados da população local.

CONTI outra

O espetáculo de drones aconteceu no último dia 18 de abril no céu noturno da cidade de Zhuhai e teve como objetivo agradecer aos profissionais de saúde que prestaram serviço em Hubei por causa da atual pandemia de coronavírus.

O show foi conduzido por 300 drones iluminados em voo sincronizado. O “balé” aéreo trouxe imagens simbólicas e frases de agradecimento, sempre fazendo referência aos médicos e enfermeiras que fizeram total diferença para os cuidados da população local.

Uma dos momentos da apresentação sensibilizou, Ruan Na, um dos membros da equipe médica. Disse ele:

“Como geralmente usamos máscaras, as pessoas nos reconhecem assim. Mas depois que tiramos a máscara, não somos reconhecidos. Por isso, foi emocionante ver o desenho remover a máscara. Isso é muito gentil”, disse Ruan Na à CCTV

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.