A cantora Selena Gomez se pronunciou pela primeira vez após as declarações recentes da artista sobre amizades no meio artístico.

Em entrevista à revista Rolling Stone publicada na semana passada sobre seu novo documentário My Mind & Me, Selena havia dito que sua “única amiga na indústria” é a também cantora Taylor Swift.

A fala não agradou à atriz Francia Raísa, da série How I Met Your Father, que havia doado um rim à cantora em 2017 para auxiliar o tratamento de Selena contra o lúpus.

Em uma publicação do canal de entretenimento E!, que repercutia a fala da artista, Francia comentou: “Interessante”. Logo após, ela deixou de seguir a cantora nas redes sociais.

Neste domingo, 6, Selena se manifestou sobre a repercussão. Em um comentário feito em um vídeo de Stephanie Tleiji, que falava sobre o caso, a cantora escreveu: “Desculpe não ter mencionado todas as pessoas que eu conheço”.

Até o momento da publicação desta matéria, a atriz não havia se pronunciado novamente e nem havia voltado a seguir Selena.

***
Redação Conti Outra, com informações do Estadão.
Foto destacada: Instagram/@selenagomez.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.