Atriz Giulia Gam leva vendedores de bala para passeio no shopping e compra presentes para eles

A atriz se sensibilizou com a situação dos meninos e resolveu levá-los para dar um passeio pelo shopping e comprar presentes para eles. Diz ter ficado bastante emocionada ao saber que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez.

REDAÇÃO CONTI outra

Conhecida por inúmeros papeis de destaques em novelas, filmes e minisséries, a atriz Giulia Gam virou notícia recentemente por outro motivo que não envolve sua bem sucedida carreira nos palcos e nas telas. Ela foi protagonista de uma bonita ação solidária. Mostrando que empatia é algo que deve sair apenas do descurso e se tornar uma prática, ela levou dois irmãos vendedores de bala para dar um passeio no shopping e ainda comprou presentes para eles.

De acordo com informações do Extra, a atriz saía da academia no Leblon, na tarde da última terça-feira (10), quando foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar. Giulia então se sensibilizou com a situação do menino e pagou um lanche para ele e o irmão, de 14.

Depois disso, o menino mais novo perguntou se a atriz poderia lhe comprar uma bola de futebol. Comovida, Giulia não só atendeu ao pedido como convidou os dois para irem até o shopping, perto dali. Eles entraram em uma loja esportiva e ela comprou chuteiras de presentes para eles.

E, conversa com o Extra, Giulia falou sobre o que a motivou a fazer a boa ação. “Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”.

A atriz contou ainda que os meninos não a reconheceram e que ficou ainda mais emocionada quando soube que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez. “Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, conta.

Giulia e os meninos saíram do shopping e ela pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda deu um caloroso abraço nos garotos.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra,

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.