Atriz Eva Todor deixou toda a herança para empregada, motorista e secretário

Família é quem sempre está presente, nos momentos bons e nos momentos mais difíceis!

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Eva Todor, que faleceu em dezembro de 2017, aos 98 anos, será sempre lembrada por seus muitos papéis marcantes na televisão, em especial a impagável Dona Josefa de “O Cravo e a Rosa”, que fazia enorme sucesso com o público infernizando a vida do genro Cornélio, interpretado por Ney Latorraca. Entretanto, outro detalhe na biografia da atriz chama a atenção: ela deixou toda a sua fortuna de herança para as três pessoas que estiveram ao seu lado na reta final de sua vida: a empregada, o motorista e seu secretário.

Eva Todor, que não tinha filhos e era viúva, não tinha nenhum herdeiro direto, então resolveu fazer um último gesto de gratidão pelos serviços prestados pelos funcionários nos anos em que estiveram com ela.

A atriz nasceu em Budapeste, na Hungria. Bastante querida por seus colegas da classe artística, Eva era uma atriz brilhante, que fez rir diante da tela da televisão muitas gerações de brasileiros. Sua partida foi e continua sendo uma grande perda para todos nós.

O último trabalho da atriz na televisão foi em 2012, na novela Salve Jorge, da autora Glória Perez. Hoje os fãs podem matar a saudade da atriz na novela “O Cravo e a Rosa”, de Walcyr Carrasco, que está sendo reprisada no Canal Viva, e pode ser assistida via streamming no Globoplay.

Fotos: TV Globo/Reprodução
***
Redação CONTI outra. Com informações de Hypeness

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.