Alexa PenaVega, ex-atriz mirim de “Pequenos Espiões” hoje possui 33 anos e contou em seu perfil do Instagram uma experiência traumática que viveu com seu filho.

A atriz cortou acidentalmente a ponta do dedo de seu filho de 2 anos. De acordo com seu relato, o acidente aconteceu quando ela fechou a dobradiça da porta do banheiro acidentalmente nos dedos de seu filho Kingston, enquanto preparava ele e seus irmãos para dormir.

“Seu dedo indicador está machucado e sangrando um pouco, mas o dedo médio recebeu o impacto e teve a ponta decepada”, relatou ela.

Na sua rede social, Alexa publicou uma foto do filho com uma luva e escreveu: “Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão”.

Foto: Reprodução

A atriz contou que essa foi a experiência mais traumática que já vivenciou como mãe e disse que os médicos não conseguirão recuperar o dedo do filho.

“Foi a experiência mais traumática que passamos como família. A culpa e vergonha de mãe serão difíceis de superar! Eles não conseguirão recuperar o pedaço do dedo. Pobre bebê. Mas os outros 9 são tão fofos! Ele ficará mais do que bem!”, disse.

Alexa tem três filhos, frutos do casamento com o ator Carlos PenaVega desde 2014: Ocean, de 4 anos; Kingston, de 2; e Rio Rey, de 5 meses.

 

Com informações de R7

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.