Em suas redes sociais, Cristiana Oliveira desabafou sobre os preços altos do mercado. A atriz contou que foi fazer a compra do mês e ‘quase infartou’, causando identificação em seus seguidores.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já não é novidade que os brasileiros vêm sentindo um momento difícil na economia, alguns mais e outros menos. Mas, é inegável que os preços dos alimentos e outros gastos como a energia elétria e a gasolina aumentaram o preço.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), desde 2003, a inflação não subia tanto como nos últimos 12 meses.

Depois do vídeo publicado pela atriz, outros artistas também se posicionaram sobre a situação. Elizabeth Savala fez questão de reforçar que, além do valor estar impraticável, as coisas são ainda mais difíceis para as famílias brasileiras mais pobres.

“Sim, Cris, essa é a reação de todos, a palavra é essa, SOCORRO. Imaginemos os desempregados ou quem ganha um salário mínimo”, disse Salava.

O ator Miguel Roncato também comentou na publicação e disse que tinha feito a compra do mês no mesmo dia e que tinha achado os preços desesperadores.

Confira o desabafo de Cristiana:

Com informações de Melhor com Saúde

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.