Há alguns dias, Claudia Raia, durante uma participação no programa Saia Justa, da GNT, fez comentários sobre o relacionamento que teve no passado com o ator e político Alexandre Frota com quem foi casada de 1986 a 1989. Durante a fala a atriz disse que está cansada de ter seu nome e imagem associados ao deputado e, segundo ela, para descontrair e dizer que “não foi só ela que passou por isso”, revelou que a cantora Marisa Monte teve sua primeira relação íntima com Frota quando ambos namoraram na década de 80. A fala “reveladora” foi seguida por risos da atriz e da apresentadora Astrid Fontenelle.

Após o ocorrido e a extrema repercussão da fala nas redes sociais, Claudia, através do seu perfil no Instagram, pediu desculpas:

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minhas sinceras desculpas e lição aprendida”.

A apresentadora Astrid Fontenelle também pediu desculpas posteriores em seu Instagram. Em matéria da Folha disse que “Num programa ao vivo a gente nunca sabe como vai reagir”.

Já o ator o deputado federal, em matéria publicada na Uol, lamentou o fato de a atriz “ainda não esquecê-lo”.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”.

Já a cantora Marisa Monte, até o momento, não se manifestou.

***

Imagem de capa: Reprodução/Instagram @claudiaraia
Com informações de Catraca Livre e Uol

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.