O filme Noches de Boda (Noite do Casamento), que estava sendo rodado no México, teve suas filmagens interrompidas após dois atores do elenco morrerem afogados. Segundo o site Mexico Daily Post, o incidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (12), na praia de San Miguel del Puerto, no sudoeste do país.

O longa será estrelado pela atriz Ludwika Paleta, famosa por interpretar Maria Joaquina na versão original de Carrossel, e dirigido por Osvaldo Benavides, ator que dá vida ao Dr. Mateo na série The Good Doctor. De acordo com as informações da mídia mexicana, um grupo de 10 figurantes da produção foi para a área da praia após as filmagens, mas três decidiram entrar no mar sem levar em conta a força das águas e a maré alta.

Um dos homens foi resgatado com vida na mesma noite, os outros infelizmente faleceram. As vítimas foram identificadas como Luis Manuel “N” e Marco Antonio “N”, de 46 e 47 anos respectivamente.

O corpo de Marco António foi encontrado numa zona rochosa na manhã da última quinta-feira (13), enquanto o corpo de Luís Manuel ainda não foi localizado pela Estação Naval de Busca e Salvamento da Secretaria da Marinha e a direção municipal de Proteção Civil de Huatulco. A busca pelo corpo do ator segue em andamento.

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.