O ator Marcos Oliveira, que ficou muito conhecido por intepretar o personagem Beiçola, no seriado ‘A Grande Família’, usou seu perfil no Instagram neste sábado, 28, para fazer um apelo aos fãs para conseguir custear sua cirurgia. Aos 66 anos de idade, o ator enfrenta uma fístula na uretra.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada”, disse o ator no vídeo. “Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, desabafou.

Marcos Oliveira ainda afirmou que quer voltar a trabalhar logo, mas que precisa passar pela cirurgia e melhorar sua saúde primeiro. “Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando…”, relatou.

Diante do apelo do artista, muitas pessoas se manifestaram nos comentários da publicação, entre eles a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que se prontificou ajudá-lo. Ela deixou um recado nos comentários da publicação dizendo que mandou uma mensagem no direct para ele. O ator mirim João Pedro Delfino, do SBT, fez o mesmo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Terra.
Capa: Reprodução/SpinOff.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.