Ator negacionista que fez protesto com cueca no rosto é internado com Covid-19

David Cardoso Júnior, que foi diagnosticado com Covid-19 e deu entrada no Hospital Sancta Maggiore neste sábado (19), já chegou a usar uma cueca no rosto como "protesto" contra o isolamento social.

CONTI outra

Na noite do último sábado (19), o ator, cantor e empresário David Cardoso Júnior, de 52 anos, deu entrada na unidade Paraíso do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20).

O ator chamou atenção da imprensa em dezembro de 2020 ao realizar um protesto sozinho contra as medidas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar a crescimento do contágio da Covid-19 ao prorrogar a quarentena na segunda quinzena do mês.

David Cardoso Júnior saiu pelas ruas usando uma cueca azul amarrada ao rosto como se fosse uma máscara de proteção. Na época, ele postou um vídeo no Instagram, dizendo o seguinte:

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas.”

Em outro post, ele disse que a ação não respeitava o protocolo de segurança de saúde contra a doença. “Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0,50 que querem que eu use”, disse o atuor.

Afastado da televisão nos últimos anos, David Cardoso Júnior tem um curso on-line para ajudar quem deseja acabar com a timidez, além de atividades para advogados a se comunicarem por meio de dicas de atuação.

***
Redação Conti Outra, com informações de Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.