O grande astro da Marvel Jeremy Renner recentemente sofreu um grave acidente na neve envolvendo um veículo que pesa 6 toneladas. O caso aconteceu em em Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O artista que dá vida ao Gavião Arqueiro está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com o site TMZ, o ator foi atropelado por um veículo que remove neve e teve sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos.

Foto: Reprodução Marvel

A midia teve acesso à ligação feita para os socorristas e a pessoa que falava relatou que Renner teve a parte superior de seu tronco esmagada. Também era possível ouvir o ator gemendo de dor ao fundo.

“Ele foi completamente esmagado”, dizia a pessoa.

No momento do acidente, o ator ajudava um familiar que teve seu carro encalhado na neve. O resgate foi feito de helicóptero e o veículo que o atropelou já foi apreendido pela polícia.

O ator já se pronunciou nas redes e publicou uma foto de seu rosto, sem mostrar o restante do corpo. “Obrigado a todos pelas palavras gentis. Estou muito mal para digitar agora. Mas estou mandando amor para vocês todos”, escreveu ele na legenda.

Com informações de R7







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.