Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que ficou conhecido por atuar na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, em São Paulo. Segundo informações do UOL, a causa do óbito está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

Em conversa com o UOL, a atriz Marilice Cosenza relatou que ontem (11) ligou para Araújo, seu amigo pessoal, e a chamada só caía na caixa postal, foi então que pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, contou Marilice, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo na produtora de vídeos dela.

“Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos a alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia…”, disse Marilice nas redes sociais.

Quem também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Luiz Carlos Araújo foi a também atriz Camila Camargo, com quem o ator contacenou em Carinha de Anjo. “Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima, e a gente fica aqui na saudade. Até breve.”, escreveu a filha de Zezé de Camargo.

Veja abaixo a bonita homenagem a Luiz Carlos Araújo postada por Camila Camrgo no Instagram:

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.