Segundo informações do UOL, a apresentadora e ativista Luisa Mell teria entrado com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky.

Ainda de acordo com o UOL, Luisa teria entrado com a medida na última segunda-feira (04/10), no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Nos documentos aos quais o portal teve acesso, Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros, assim o proibindo de entrar em locais frequentados pela apresentadora. O empresário também não pode entrar em contato com a ativista por meios físicos ou eletrônico, nem está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Luisa foi cadsada com Zaborowsky por dez anos e se separou em julho deste ano. A ativista passou por um procedimento estético invasivo, em que fez uma lipoaspiração nas axilas, autorizada pelo ex-marido enquanto ela estava desacordada.

***
Redação Conti Outra, com informações de Correio Braziliense.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.