O ator Fábio Assunção, que recentemente completou 50 anos, não tem facilitado a vida daqueles que um dia já fizeram piadas de mau gosto sobre ele. Exibindo um físico invejável, ele prova mais uma vez que “não há nada como um dia após o outro”.

O ator tem se dedicado com afinco a manter uma rotina saudável. Em seu perfil no Instagram, Fábio postou uma foto retratando parte da sua rotina de exercícios e falou sobre seu novo estilo de vida.

“Até agora são 13 meses de qualidade de vida, treinos, alimentação, e isso fortifica a espiritualidade, o emocional, te afasta das doenças, clareia suas decisões, tirando do caminho tudo o que atrapalha sua paz.”, escreveu ele na época.

Nos comentários, o ator recebeu uma chuva de elogios. “Uma grande inspiração para mim, você superou todas as adversidades e hipocrisia da humanidade, você é o verdadeiro herói da sua vida, sua família e das pessoas que vivem ao seu redor!”, escreveu um dos seguidores do ator na rede social.

E as novidades na vida pessoal de Fábio Assunção não se resumem ao seu novo shape. Em abril desse ano, o ator deu as boas vindas à sua terceira filha, a pequena Alana Ayo, fruto do seu relacionamento com Ana Verena. À época, Fábio fez um post em que explica o nome escolhida para a menina. “Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Iorubá.

O ator também é pai de João, de 18 anos, e Ella Felipe, de 9.

Os bons ventos também estão à favor de Fábio Assunção no quesito profissional. Depois de ser muito elogiado por sua atuação na série “Onde Está meu Coração, da Globoplay, em que interpreta o pai de uma jovem que luta contra a dependência química, ele agora também pode ser visto no filme, “L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, disponível no Telecine Premium.

Sim, Fábio Assunção está em ótima fase e nós não poderíamos estar mais felizes com isso!

***
Redação Conti Outra.
Fotos: Reprodução Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.