Assista vídeo de veterinário confortando cachorrinha que chorava muito após cirurgia. Um momento único!

O carinho deste veterinário, mostra que ele está na profissão certa. Confira!

CONTI outra

O nome da cachorrinha é Meesha, ela havia sido resgatada e precisou passar por uma série de procedimentos em sua consulta no veterinário. Mas aquele momento era muito diferente para a pequena.

Meesha teve que ser anestesiada, e aquela sensação a incomodou um pouco. No vídeo podemos perceber a cachorrinha um pouco desorientada e com medo, mas nada que um doce momento com seu médico não resolvesse.

A preciosa, que havia sido adotada naquele mesmo momento, teve que ir ao veterinário para ser castrada. Ela não entendia o que estava acontecendo e precisou de alguns abraços e beijos, afinal chorava muito com a situação.

Ao perceber o incomodo da pequena, seu veterinário, Dennis Moisés, do abrigo BARCS Animal Shelter, localizado em Baltimore, nos Estados Unidos, correu para confortá-la. Pegou-a no colo como se fosse um bebê e imediatamente começou a confortá-la e a lhe dar beijos.

Assim, Meesha conseguiu o conforto e o consolo que procurava e sou ali que estava segura e que tudo aquilo fora para o seu próprio bem.

O vídeo é emocionante e o momento mais do que especial! O carinho deste veterinário, mostra que ele está na profissão certa. Confira.

 

Com informações de Vida Que Importa

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.