Assessor da CBF é criticado depois de tirar gatinho de bancada da coletiva: “Repulsa ao afeto”

A Copa do Mundo mais uma vez está nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mas, dessa vez não é por causa de nenhum jogo da seleção, mas sim um gatinho que decidiu fazer parte de uma coletiva do evento.

O bichano malhado subiu na bancada da entrevista coletiva de Vinícius Jr. e acabou sendo expulso por um assessor de imprensa da CBF, Vinícius Rodrigues. O problema é que o rapaz não pegou o animal com carinho e foi mal interpretado pelos internautas.

Muitas pessoas criticaram a forma brusca com que o assessor lidou com o peludo. Confira alguns tweets sobre o assunto:

Como todo assunto com grande repercussão, a cena também acabou virando meme e a vingança do felino foi retratada de muitas formas irônicas.

Por outro lado, muitas pessoas defenderam Vinícius e afirmaram que provavelmente ele estava com receio de ser arranhado. “Ele pegou pelo couro, jeito certo e que não machuca o bichinho. E “jogou” do balcão. Qualquer gato cai de uma altura 4 vezes maior que aquela em pé!”, disse uma internauta.

Com informações de GauchaZH







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.