O ator Ashton Kutcher foi recebido em um jogo de futebol americano com um coro inesperado vindo da torcida. As palavres escolhidas pela multidão foram “Tome um banho! Tome um banho!”.

A causa provavelmente é da repercussão de uma entrevista de Kutcher com sua esposa, Mila Kunis, onde eles revelavam que tomavam poucos banhos e só lavavam seus filhos quando viam sujeira neles.

O jogo aconteceu no último sábado (11) e o ator foi recepcionado com os gritos de torcida, ele havia sido convidado para comentar a partida da University of Iowa, onde estudou, contra a Iowa State. Kutcher ouviu os gritos assim que desceu do jatinho para chegar ao local e durante o painel pré-jogo.

Ashton Kutcher, após a grande repercussão de sua higiene, fez questão de abraçar a situação e fazer piadas em suas redes sociais, como um bom ator de comédia.

Em um vídeo postado em seu Instagram, o ator se indigna quando vê Mila levando os filhos para o chuveiro pela quarta vez na semana.

“Você está colocando água nas crianças? Você está tentando derretê-los? Você está tentando feri-los com água? Isso é ridículo! O que está acontecendo?”, dizia o ator, obviamente, ironicamente e provocando risos na esposa.

Com certeza, Ashton Kutcher sabe lidar com as críticas!

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.