As roupas não têm idade . Há muitos que afirmam que existem certos vestiários que não são para pessoas mais velhas, no entanto, estes parecem ser estereótipos. Na verdade, não há nenhuma razão prática para que alguém na faixa dos 50, 60, 80 ou qualquer outra idade não possa usar um biquíni. Paula Ede é uma avó de 49 anos, com três filhos e cinco netos, e está feliz em exibir seu corpo tonificado em um lindo biquini.

Mas há quem ache ” inapropriado “. Existem pessoas que acreditam que “uma senhora da idade dela” (Que absurdo!!!) deve cobrir seu corpo e não exibi-lo. Paula rebate as críticas, explicando:

“Independentemente da sua idade e tamanho, se você quer usar biquíni, deve usar “. Ela também acrescenta que se importa ainda menos quando está em um local público como a praia, pois provavelmente não verá as pessoas que estão lhe dando cara feia novamente.

Instagram @pcminchella_paulaede

Além disso, ela acrescenta que está muito ocupada ” se divertindo para se preocupar com o que os outros pensam ao vê-la de biquíni “. Quanto a seus detratores, Paula explica que pessoas mais velhas a viram com olhos ruins, mas que pessoas mais jovens lhe dizem que ela parece “ completamente incrível ”. E honestamente, eu concordo bastante. Paula não é o estereótipo de “vovó” (Isso ainda existe?), pois é muito ativa e fã da academia.

Instagram @pcminchella_paulaede
Instagram @pcminchella_paulaede

Paula também gosta de participar de maratonas e sair com os amigos à noite, tem uma vida social muito ativa. Além disso, quando se trata de roupas e moda, ele sempre gosta de estar bem. Seu armário tem roupas tão fofas e elegantes que até as namoradas de seus filhos emprestam um ou outro item dele. Quando perguntada o que ela faz para manter essa aparência jovem, Paula responde que é uma mistura de genética e uma rotina diária de beleza e fitness.

Instagram @pcminchella_paulaede
Instagram @pcminchella_paulaede

De qualquer forma, ela não é fã de produtos caros , com as linhas mais acessíveis ela fica feliz. Paula começa limpando o rosto com ácido hialurônico e depois hidrata a pele. Quanto ao exercício, ela conta que caminha para o trabalho e vai à academia quatro vezes por semana.

Paula ama seu estilo de vida e não o mudaria por nada , apesar de haver quem o considere inadequado. Pessoalmente acho incrível que Paula viva sua vida com tanta energia, espero ser tão boa quanto ela aos 49.

E vocês, o que acham?

***

Texto traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.